Ainda não há comentários

Fidelidade Carismática

Para as irmãs Emercine Herculano, Mª Beatriz Ribeiro do Nascimento, Mª Dolores Lopes, Mª Frassinetti dos Santos, Irailde Silva, Jaqueline Pereira, Gorete Mendes e Inês Gregório, o ano de 2018 é, sem dúvida, muito especial: marca as comemorações dos seus jubileus que significam anos de Fidelidade ao Seguimento de Jesus Cristo e, anos de perseverança Carismática. Neste 24 de janeiro, a significatividade do momento é grande! Por mais uma vez, a perseverança fiel que mantém viva a memória da ação de Deus e seu chamado à Vocação Religiosa Consagrada são reafirmadas com o sabor da alegria da perseverança fiel.

“… eu te chamo pelo nome: és meu” (Is 43,1). A FMA vive sua vocação como resposta ao Pai que em Cristo a consagra, reúne e a envia. Animada pelo espírito apostólico de Dom Bosco e de Madre Mazzarello, vive com radicalidade, a vida nova das bem-aventuranças, anunciando e testemunhando aos jovens e com as jovens e os jovens, a Boa Nova da redenção.

Em sua infinita bondade Deus nos chama e nos dá a graça da fidelidade. Nossa resposta diária é uma resposta de amor fecundada na vida de oração e no apoio da comunidade. Celebrar jubileu é trazer presente a memória da ação de Deus no cotidiano e agradecer sua fidelidade. Parabéns Irmãs Jubilares!

Publicar um comentário